terça-feira, 7 de janeiro de 2014

São Paulo, 07/01/2014... nasce o blog MuuLovers!

Há muito anos pensava se começava um blog ou não, muitas dúvidas na cabeça, se iria ter tempo, o que e como postar, ...de tanto pensar o tempo foi passando e nesse ano me dei conta que completo uma década de costura! Descobri fazendo a faxina de final de ano, quando encontrei fotos da exposição de formatura da 3ª turma de formandos do curso de Bacharelado em Fotografia! No meu TCC apliquei fotografias em produtos, meu lado "arquiteta" que amava maquete (cursei 3 anos e larguei pela foto) sempre gostou de ver a idéia rabiscada no papel aplicada em algo tridimensional. E foi assim como tudo começou e será assim que começo meu desafio ao criar o blog que pretendo mostrar os bastidores e novidades da MuuLovers e o que a pessoa que pilota a máquina de costura, fotográfica e computador (euzinha, Simone Etiki) curte no dia a dia.
É isso aí, tenho muito o que aprender por aqui e vamo que vamo costurar, fotografar, escrever e compartilhar!
Com carinho,
Simone ^_^


2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Simone! Estamos desejando muito sucesso. O primeiro grande passo já foi dado.

    ResponderExcluir
  2. Hey Cassio! Muuuito obrigada pelo incentivo! Muuuito feliz em ver a family crescendo, muuuita saúde a todos! ^_^

    ResponderExcluir